Saiba mais sobre câmeras vigilância

câmeras vigilância

 

Hoje em dia, as câmeras vigilância encontram-se entre as soluções mais sofisticadas de proteção e segurança das nossas casas e bens. As câmeras vigilância atuais detém caraterísticas até há bem pouco tempo impensáveis. Com efeito, aspectos como a visão noturna, operações assistidas por computador, detecção de movimento e controlo à distância são já banais e devolvem-nos uma sensação de segurança que, nos dias de hoje, jamais imaginávamos poder recuperar, ainda que nos encontremos a quilómetros de distância de casa.

Com a diversificação das múltiplas funcionalidades das câmeras vigilância, aumentaram também as suas possibilidades de emprego nas nossas casas. As câmeras vigilância permitem assim múltiplas funções que vão desde a segurança de instalações até ao controlo de pessoas, podendo atuar em várias localizações em simultâneo, sem a necessidade de deslocação à área sob vigilância.

 

Para a sua segurança escolha câmeras vigilância

 

Por que escolher câmeras videovigilância

Na atual escalada de assaltos, e num momento em que nos aproximamos das férias de verão, todo o cuidado é pouco e devemos precavermo-nos por antecipação. Se está a pensar ausentar-se por alguns dias, a instalação de câmeras vigilância em sua casa pode ser uma boa solução para a dissuasão da práticas de assaltos e vandalismos perpetuados na sua ausência.

Para onde quer que vá, pode sempre estar a par do que se passa na sua residência, a qualquer momento do dia ou da noite. As câmeras vigilância permitem monitorizar e gravar áreas de sua casa, quer no local, quer remotamente, via Web, podendo, se assim o desejar, visioná-las mais tarde.

Pense que a par destas aplicações, as câmeras vigilância, além de representarem preciosos mecanismos de suporte à segurança em residências, também servem para a gestão de espaços, graças a essa possibilidade de remotamente permitirem que visualizemos toda a atividade em pontos controlados, como escritórios, armazéns ou lojas. Com esse acesso remoto, pode ainda ter acesso a outras funcionalidades, sempre úteis. Assim, além de monitorizar as câmaras, pode ainda regular as luzes ou o aquecimento de casa.

 

Sinta-se mais seguro instalando câmeras vigilância

 

  • Com as câmeras vigilância sentir-se-á, com toda a certeza, mais seguro, podendo deixar a sua casa descansado enquanto goza as suas merecidas férias. Por controlo remoto poderá detetar qualquer intrusão em sua casa e tomar então providências como ligar para a Polícia de Segurança Pública alertando para uma intrusão ou assalto na sua propriedade.
  • Se se encontrar em casa e detetar movimentos de intrusão, estará também em condições de, atempadamente, comunicar com a Polícia ou com uma empresa de segurança solicitando a sua presença.
  • Agora, imagine que recebe, via telemóvel, um sinal de alarme de intrusão. Se estiver ausente e receber o sinal de intrusão no seu telemóvel, terá melhores condições ainda para agir, sem que o pânico tome conta de si, ainda para mais se houver crianças em casa.
  • As câmeras vigilância podem captar imagens da intrusão e dos assaltantes. Os seus movimentos ficarão registados e poderá ajudar mais tarde a polícia a encontrar os assaltantes e reaver os seus objetos de valor.
  • Se estiver de férias pode sempre ligar as suas câmeras vigilância a uma empresa de segurança, que prontamente enviará as suas equipas profissionais, caso detete um assalto à sua casa.
  • Com as câmeras vigilância, detém um total controlo sobre o seu funcionamento, sabendo sempre você o que se passa dentro de sua casa, mesmo que não esteja presente.

 

 

câmeras vigilância

 

Por todas estas razões, vale a pena investir na aquisição de câmeras vigilância. Mas encontramos ainda mais dois motivos acrescidos para não deixar de se sentir seguro.

 

  • As câmeras vigilância são realmente muito dissuasoras. Muitas vezes, os nossos descuidos acabam por fazer um convite aos assaltantes. Por isso, se tiver instaladas câmeras vigilância terá uma garantia de segurança acrescida, que colmatará qualquer descuido, como uma porta ou janela mal fechadas.
  • As câmeras vigilância conseguem transmitir-nos uma real sensação de segurança. A segurança, como sabe, não tem preço. Valorize-a, por conseguinte, adquirindo câmeras vigilância.

 

E, lembre-se, se a sua casa for alvo de assalto, mesmo que pareça não ter havido qualquer objeto furtado, participe sempre a ocorrência à polícia de segurança pública.

 

Consulte a nossa loja online onde encontrará muitos produtos de segurança. Leia também os nossos posts com conselhos úteis sobre segurança, como este “Dicas sobre segurança

 

 

Gostou deste artigo? Então os seus amigos também vão gostar...Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *